quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sinceridade

Não é riqueza de bens materiais que forma a personalidade do homem. Não é a alta posição social que faz de alguém uma pessoa benquista. Não é o grau de cultura que cria o caráter do homem. O que faz do homem uma personalidade, um homem de caráter, um homem de confiança é a sua sinceridade. Sinceridade para consigo mesmo, para com o seu próximo e para com o seu Deus.
João Batista é uma personalidade extraordinária, é exemplo de sinceridade. Um homem que falou alto pela sua simplicidade, humildade, honestidade e sinceridade. Os dirigentes espirituais do povo preocupavam-se com a pessoa e a obra do “pregador do deserto” e questionavam: Quem será ele? Donde veio? Que pretende? E o inqueriam... “Declara-nos quem és”... e João lhes disse com toda sinceridade que era percursor de Jesus e preparava o caminho para Ele realizar Sua missão.
Sejamos sempre sinceros. Sê sincero contigo, nunca procure enganar-te a ti mesmo. Dize e mostra ser aquilo o que tu és na realidade. Não precisas e não deves envergonhar-te de ti mesmo.
- Leopoldo Heimann -

(click e leia) 

3 comentários:

chica disse...

A sinceridade deve começar já em nós, conosco mesmos...Lindo!

um beijão, tuuuuuuudo de bom,chica ( O dono do blog do projeto, ontem colocou um aviso que está fora por um tempo) Mas coloca ele como seguidor e assim ficas sabendo das atualizações. beijos,chica

Ane disse...

Oi Tetê!Sinceridade é muito importante,talvez por isso mesmo,eu esteja dando um tempo no blog.A gente se ver no Face?Beijos!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha flor do dia!

Como você está amiga? Espero que bem ^^
A bike é alugada! Super show! É a última moda em Floripa, rsrs...
Ainda bem que um dos dois puxou a mim, né?
O Dudu é o xerox do Evandro, rsrs...
Graças a Deus foi só o carro! Com o pai só foi o susto mesmo!
Acho que devemos ser sempre sinceros.
Sou da seguinte opinião... Não faça pros outros o que você não quer que façam pra você =D

Muito Obrigada pelo carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
Um ótimo restinho de semana pra você!
Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net