quinta-feira, 7 de março de 2013

Estejamos com Jesus

Bendita a nação e o povo que escutam a voz de seu Senhor, pois constroem sua história com dignidade. Expulsam para longe toda maldade e violência. Cristo compromete-se com a vida das pessoas e não se agarra em formalismos.
A grande proposta de Jesus é o Reino de Deus, que é mais que igreja; abarca todas as pessoas independente de religião; é proposta para se criar uma sociedade feliz, completa, reunindo e unido povos, tradições e religiões. O Reino de Deus é um mundo reconciliado em que Deus está em tudo e em todos, nós todos em Deus e em todos. Por isso, é importante que igrejas, fé, justiça, solidariedade se façam instrumentos do Reino ou cairão na autolouvação vazia e infrutéfera.
Cristo veio redimir a humanidade, realizando o desígnio do Pai. Um dia, toda a maldade será lançada para longe dos homens, pois Sua Palavra, como a chuva na terra, mudará o coração humano. Diante dEle, não podemos ficar neutros, parados. NEle e com Ele participamos da mesma obra redentora. Estejamos, pois, com o Senhor, e não longe dEle.
- Pe. Ferdinando Mancílio -

Já estamos na terceira semana do Retiro da Quaresma:
leituras bíblicas, meditações e orações.
Você poderá acompanhar no meu blog de retiros espirituais.

Um comentário:

nadja disse...

Estejamos sempre com Jesuas queridinha...vc nema credita ..a Netinha Aliny ..me respondeu meu email..fiquei tão feliz que desabei..a minha filhota tem ciumes dela acredita kkkkkkkkkkk
Bem tem postagem no meu fantasia de amor ..tem um belo poema caliente..e dia 9/03 ..ñ se esqueça niver de Drikinha no cantinho ok!!!b-jus feliz fds..e feliz dia da mulher !!!tem msg para vc !!!
http://casadanadja.zip.net/fantasia.htm