quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Palavra do Senhor é inabalável

Diante de toda instabilidade que possa envolver o ser humano, interior e exteriormente, uma só coisa permanece inabalável: a Palavra do Senhor. Ela dá ao discípulo a certeza absoluta de que o Pai nos ama e quer a nossa salvação; ela transmite aquela esperança que nos possibilita vermos que, além de todo sofrimento, perseguição e dor, existe a perspectiva de libertação; ela nos abre os horizontes para compreendermos e esperarmos que, depois de um processo demorado de aperfeiçoamento e até de possíveis solavancos, todo o universo, com todas as suas energias positivas e negativas, será transformado em Cristo; todo o universo será abrangido pela encarnação do Verbo de Deus. Será a plena manifestação da glória do Filho do Homem.
Se na presente vida o discípulo está unido a Cristo, faz parte de Seu corpo místico, com maior razão estará unido a Ele na Sua glorificação. O corpo místico de Cristo chegará também à Sua perfeição em Sua vinda gloriosa. A manifestação gloriosa do Filho do Homem, implica, portanto, que todos os membros desse corpo serão convidados a participar de Sua gloriosa ressurreição. Esta é a libertação que nos espera ou que nós esperamos, que está além de todo tipo de sofrimento, dor e morte.
O que nos garante? A Palavra inabalável do Senhor que nos diz a cada instante nos evangelhos: O Pai vos ama, vos libertará, vos destinou para a glória. (Celso Márcio Teixeira)
Verdades do Reino
click e conheça a Verdade

4 comentários:

nadja disse...

Amém ..miguinha...muito bom o texto!!!Estou dando uma passadinha Beijokinhas e te convido para fazer uma visitinha no meu Fantasia de Amor..com um poema mega caliente da amiga Kelly te espero em kkkkk
http://fantasiadeamor.zip.net/

chica disse...

Muito legal e verdade purinha essa. É inabalável, com certeza...beijos,chica

Maria Luiza disse...

Tetê, que delícia passar por aqui e me certificar o quanto a Palavra nos ajuda a vencer esse cruel realismo secular que tanto afeta as famílias! Amei! Grande abraço, amiga!

ONG ALERTA disse...

Verdadeiro, beijo Lisette.