sábado, 6 de abril de 2013

Graça e perdão

Só acredito vendo!” Quantas vezes ouvimos ou pronunciamos esta frase? Como é difícil acreditar na palavra das pessoas... Tantas vezes somos enganados, ludibriados e tapeados que crer na palavra do próximo se torna algo quase impossível. Existe uma cultura de se levar vantagem em tudo o que alimenta a incredulidade para com o próximo.
Como pessoas que anelam o bem, precisamos criar uma contracultura de amor, fazendo para o outro aquilo que desejamos para nós mesmos e só assim conseguiremos estabelecer bases sólidas e sadias de mútua confiança.
É impossível viver desconfiando, é insano.... claro que sei da existência de pessoas não confiáveis. É uma lástima, mas elas existem. No entanto, creio firmemente que as pessoas do bem são ampla maioria. E, aos que nos lubridiam e enganam, devemos perdoar.
O cristianismo veio para fazer tudo novo. Cristianismo é sempre e em todo caso graça e perdão. (Sandro Bussinger Sampaio)
 
Maria, minha Mãe
click e deleite-se na presença de Maria

2 comentários:

chica disse...

Muito linda novamente !! beijos,ótimo domingo,tudo d bom,chica

Mauro S disse...

Obrigado pela visita, Tetê, Roselia uma amiga e tanto que temos, belo post, bonito blog, abraços e Deus a abençoe e aos teus também, a todos nós que passamos por este espaço.
Um final de semana iluminado.
Mauro.