segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jesus é a porta


Porta é local de acesso. Jesus é a Porta que nos dá acesso ao Pai. A porta da salvação está aberta para todos os que desejam passar por ela. Em Cristo, todos encontramos a vida e a salvação que tanto desejamos.
Tem gente que quer impor regrinhas de comportamento social. Impor estilo de vida, proíbem certas roupas ou certos alimentos: tudo isso não passa de uma espiritualidade superficial e humana. Além disso, existem os escândalos morais e políticos que muitos “religiosos” se envolvem e que se tornam obstáculos para a fé de muitas pessoas, impedindo-as de entrar pela porta que é Jesus.
Esta é uma porta estreita, não porque seja de difícil acesso, mas porque, para entrar por ela, precisamos renunciar ao nosso egoísmo e compartilhar de nós mesmos com os outros. Busquemos passar pela porta do Cristo trazendo conosco outros irmãos, e assim todos rumaremos para o bem. A porta pode ser estreita, mas todos podem passar por ela.
Trabalhemos para o bem e, com certeza, Deus nos recompensará. Caminhemos rumo à felicidade com Cristo, nesta vida e no povir.   (Sandro Bussinger Sampaio)
Assim nos falam os Santos
click e veja o que eles têm a nos dizer  

2 comentários:

chica disse...

Uma porta por todos devemos passar! Lindo! Ótima semana, tudo de bom,beijos,chica

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá querida amiga Tetê!

Como você está? Tudo bem?
Adoro quando a família se reúne e lembram do passado.
É o maior barato! Só sai besteira e boas gargalhadas, rsrs...
Com certeza se fizermos o bem, receberemos o bem de volta.
Sempre vejo com esses olhos ^^

Obrigada pelo carinho e tenha uma excelente quarta-feira ^^
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net