sexta-feira, 19 de abril de 2013

Seguros, confiantes e alegres

Aquele rapaz da praça era tido como uma pobre criatura, mas sente-se feliz. Ele é cego, mas procura ganhar seu pão de cada dia alegrando os transeuntes com a música que tira de sua velha gaita de oito baixos. Ele não vê e não conhece os perigos da movimentada rua defronte à praça. Mas ele a atravessa diariamente, com toda segurança, porque está sendo guiado por seu irmão mais velho. Segurando o braço do irmão, caminha com confiança, sabendo que será guiado através dos perigos que o cercam.
Como aquele cego, nós também podemos caminhar seguros, confiantes e alegres o caminho do desconhecido, quando guiados pela mão de Deus. Entregando o nosso caminho a Deus, confiando nEle de todo o coração, Ele nos acompanhará até à morte, e logo nos levará para a glória eterna.
Não devemos temer o futuro. Temos Jesus como nosso Guia e Salvador. E, se Jesus é nosso Mestre e Guia, não precisamos temer os perigos, porque o Redentor afirma que ninguém nos arrebatará de Suas mãos. Por isso devemos depositar toda a confiança no Senhor! (Leopoldo Heimann)
 
Encontro com Jesus
click e entre em sintonia

Um comentário:

chica disse...

Seguros, confiante e alegres...Assim temos que prosseguir...Lindo! beijos,chica