sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vivendo com fé

Vivemos em um tempo onde a perturbação emocional atinge a milhares de pessoas. Não é sem motivo que os consultórios dos psiquiatras e psicólogos vivem lotados. Embora nós, cristãos, usemos também esses recursos para alcançar um maior bem estar físico e emocional, temos também o caminho da fé como terapêutico. Muitos médicos já constataram que pessoas de fé costumam reagir melhor aos tratamentos a que são submetidas. Fé é uma disposição mental positiva, e isto ajuda a qualquer terapeuta e a qualquer terapia. Por isso, o Evangelho ensina a não andar com o coração perturbado, mas a ter fé.
Vivemos em um mundo onde as pessoas gastam mais tempo com o negativo - reclamações, queixumes e murmurações - do que com as energias positivas - gratidão amor e alegria. Assim sendo, não se admira tantas pessoas emocionalmente doentes. Precisamos manter uma vida positiva, uma vida vibrante e emocionante todos os dias. Vamos manter nosso coração sem perturbações, vibrando positivamente com preces de amor, desta forma, com certeza todo o universo conspirará em nosso favor. (Sandro Bussinger Sampaio)
Encontro com Jesus
click e entre em sintonia

3 comentários:

chica disse...

A fé não nos pode faltar . Aconteça o que acontecer, precisamos nos basear nela! beijos,lindo fds! chica

Maria Luiza disse...

"o Evangelho ensina a não andar com o coração perturbado, mas a ter fé." Caminhando e cantando e seguindo a missão. É assim mesmo, Tetê! Essa frase é meu porta estandarte! Simbora!!! E como diz a Chica: "Vamos que vamos"! Beijos! Amei seu comentário na minha caixinha de Catupiry.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
E, pela fé, to vivendo com alegria e paz...
Bjm de paz e saudade