domingo, 12 de maio de 2013

Ascensão do Senhor

Celebramos, hoje, o domingo da Ascensão do Senhor. A vitória de Cristo já é nossa vitória!
Passados quarenta dias da ressurreição, conforme o evangelista Lucas, Jesus é levado ao céu. Como rezamos no Credo: “subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai, todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos”.
A Ascensão do Senhor não se constitui numa festa de despedida, mas no início de um novo modo de Jesus estar presente entre nós. Por isso, fazendo memória da Ascensão do Senhor aos céus, entramos no sentido profundo da sua ressurreição e da missão que Ele confiou à sua Igreja. Agradecendo a Deus pela elevação de Jesus como Senhor de todo universo, recebemos de Deus a confirmação de que nós todos, seres humanos, fomos, com Ele, introduzidos na intimidade definitiva de Deus.
Aquele que percorreu os caminhos deste mundo, no amor e na doação, é glorificado está à direita do Pai, como nosso eterno mediador. Jesus continuará a acompanhar os discípulos e, por meio deles, propor à humanidade vida nova e definitiva.
Aprendendo
click e leia sobre a Ascensão do Senhor

3 comentários:

Maria Luiza disse...

TETÊ, FELIZ DIA DAS MÃES!!! E EM QUE DIA LINDO CAIU, dia em eue o Senhor nos presentou com um auxiliador, um advogadao, o paráclito. Beijos e abraço forte!

chica disse...

belo motivo a celebrar! beijos,chica

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia querida amiga Tetê!

Tudo certinho com você?
Eita caminhão maravilhoso muié!
Todos nós esperamos estar a direita do Deus pai todo poderoso ^^

Muito Obrigada pelo carinho!
Tenha uma ótima e abençoada semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net