segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe

As dificuldades são tantas, e os sofrimentos tão grandes que, às vezes, parecemos abandonados por Deus. Isto, porém, é apenas a casca. Penetrando mais fundo, chegamos à certeza de que Jesus está conosco, como o Pai está com Ele. A cruz não deixa de existir, mas a vitória é sempre do amor. Tenhamos coragem, Jesus venceu o mundo, pois amou até o fim, mesmo quando nada parecia mais ter sentido.
Maria continua a missão de Jesus nos conduzindo até junto do Pai, para dEle recebermos a salvação. Maria nos ensina o amor ao próximo, a vida de santidade, a humildade e a prontidão para servir. Celebremos fervorosos a Mãe de Deus, a quem invocamos com o título de Nossa Senhora de Fátima. Todos os cristãos que hoje elevam à ela suas preces sentem-se enriquecidos na fé e na esperança. (Pe. Antonio José de Almeida) 
Assim nos falam os Santos
click e veja o que eles têm a nos dizer  

4 comentários:

chica disse...

Lindo e que ela nos abençoes hoje e sempre.Precisamos! Linda semana,beijos,chica

Maria Luiza disse...

A missa para homenageá-la acontecerá na próxima quinta. Ela nos segura pelas mãos! Que ela te faça muito feliz! Beijos!

nadja disse...

Nossa senhora vai à frente e nos proteja amiguinha.....amo nossa senhora!!
E ai lindona como passou do dia das mamys ???Eu muito bem..foi dia das mamys ..e niver de Edu ..foi muito legal ..fizemos rodizio de massas.. todos na minha pequena cozinha kkkkkkkkkkk,,, foi show e acolheu a todos kkkkk!!!Bem hoje tem bolo para meu amado Edu no meu blogger ...te espero para comer bolo com nós... bitucas e uma semaninha de muita luz !!

Imaculada disse...

Belíssima postagem Tetê!
Amo essa Mãezinha querida sempre presente em todos os momentos de nossas vidas.
Visitei: Assim falam os Santos e hoje fico com o que nos falou o Papa João Paulo II. Não vos deixeis abater pelas derrotas. Nada existe que não podeis dominar com a ajuda daquele que nos dá a força.
Abraços amiga! Boa noite e um lindo amanhecer pra ti.