domingo, 5 de maio de 2013

Prova de amor

Se alguém me ama, guardará minha Palavra e meu Pai o amará e a Ele viremos e nele estabeleceremos morada”( Jo14,23). A prova de que amamos a Deus é se de fato colocamos em prática aquilo que Ele nos pede. Não bastam somente orações ou discursos vazios, é necessário observar os ensinamentos de Jesus. Consequentemente, essa Palavra irá se tornar Vida, pois o Verbo se fez e faz-se carne e continua a habitar entre nós. Nossa vida torna-se, então, plena de sentido pois nos tornamos morada do próprio Deus.
Que possamos fazer a experiência de acolher a Palavra de Deus, colocando-a em prática e sentindo em nós a presença daquEle que é o único capaz de preencher nossa existência. (Frei Diego Atalino de Melo)
Meu Altar
click e reze comigo

2 comentários:

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Tarde minha flor!

Com certeza o tempo voa! Esse ano mesmo está demais.
Pode deixar que vou entrar com o pé direito e rezar o Pai nosso e a Ave Maria conforme você indicou.
Já tive várias provas do amor de Deus!
Um deles foi me enviar você para me amparar e me aconselhar nas horas de apertos.
Te amo de todo o meu coração!

Obrigada pelo carinho de sempre!
Tenha um ótimo restinho de domingo e uma excelente semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Tetê
...maior não há que doar a vida pelo irmão...
Bjm de paz e bem