segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Com fé, tudo é possível!

Tudo é possível para quem tem fé!” (Mc 9,23b) O que é esta fé capaz de mover montanhas, curar as enfermidades e superar qualquer barreira? Certamente não é um mero conhecimento... não é algo que escutamos e repetimos, mas é encontro com Deus; e não é qualquer deus, mas com um Deus que ama, cuida, cura, transforma.
Tudo é possível para quem tem fé!”, tudo é possível, sim, para aquele que já vivencia o mais importante, de tal forma que tudo o mais se torna secundário. Fé, experiência de Deus, comunhão com Deus, transforma a vida de tal modo que tudo se reencanta.
Tudo é possível para quem tem fé, pois o que mais nos faltaria se nossa fé fosse suficiente? Se pudéssemos vivenciar adequadamente a comunhão com nosso Deus, se de Sua presença déssemos testemunho constante o que mais desejaríamos?
Clauzemir Makximovitz

2 comentários:

chica disse...

A fé nos ajuda, impulsiona e faz atravessar os maiores desertos da vida... Sem ela, nos ralamos! bjs,chica

Unknown disse...

TÊ,
Minha mãe sempre diz que quando a gente tem fé nada é impossível de ser feito ou realizado, que tendo fé a gente se transforma fica mais forte e nada na vida nos é tão difícil! Sei que não tenho essa força como ela tem, me falta ainda um longo caminho a seguir...Lindo post, como sempre!