quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Como evangelizamos?

Antônia é uma respeitada faxineira que criou seus filhos com dignidade: um é advogado, a outra é nutricionista e o outro é arquiteto. As amigas insistem para que ela aceite a oferta dos filhos de levar uma vida de madame; ela prefere continuar na profissão que ajudou a cria-los e vive dizendo que logo se aposenta e poderá descansar em sua casa, a mesma onde criou os filhos. Com a própria história, Antônia evangeliza e cura os corações que nunca estão satisfeitos com o que têm.

Somos agradecidos com o que temos? Pedimos forças a Deus para lutar dignamente pelo que gostaríamos de ter? Toda boa nova é um ato de amor... Jesus, movido pelo Espírito, curava, reintegrava e falava do amor de Deus. Será que nossas ações são inspiradas pelo Espírito, como as de Jesus?
Pe. Air José de Mendonça

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Amiga.
A unica coisa boa que me aconteceu em setembro foi lhe conhecer, depois disso todos os dia venho ler a suas postagem, lhe vejo como serva do senhor, mesmo não sendo crista, eu amiga acredito em outras vidas, em um Deus misericordioso que não da cruz, nem aprovação a ninguém,mas permite porque em algum momento da nossa vida erramos o caminho do senhor, na postagem minha posterior entenderá porque eu falo essas coisas, porque gostaria muito de poder contar com a sua amizade e carinho, mas não sou cristã, acredito em um Deus que é puro amor, que as coisas que acontece são mistérios divinos, que só um dia sabemos porque praticamos o bem e recebemos tantas aprovações.
A pessoa que sou virtual sou off, uma pessoa que erra, como todo ser humano mais jamais deixa de ajudar ou deseja o mal a alguém, uma pessoa integra que deseja a felicidades de todos, que ama as crianças, que respeita aos outros porque somos na verdade filhos do mesmo pai amado. Muitos me chama de derretida, pois fico triste diante da maldade humana, mas acredito que essa vida é só uma passagem, a verdadeira felicidade está no reino do senhor.
Uma linda noite.
Um forte abraço.

chica disse...

Belos questionamentos,Tetê!!! beijos,tudo de bom,chicxa

Anete disse...

Sim, devemos evangelizar sempre demonstrando a Graça do Pai na nossa vida... De uma forma prática, como Jesus sempre fez...
Temos recebido tanto, né, providências/dádivas que vêm dos Céus...

Um bom dia, Tetê! Bjs

Bell disse...

Não temos tudo que queremos, mas devemos ser gratos.
Afinal quem muito tem e não divide nada tem.

bjokas =)