terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fé forte e sólida

São as motivações que nos ajudam a trabalhar, estudar, rezar e viver socialmente; em nossa espiritualidade chamamos isso de fé. A fé nos sustenta, anima, provoca mudanças e nos põe de pé nas labutas cotidianas.
Jesus nos convida a ter uma fé sólida; assumir que somos dEle e, não abrir mão disso é um ato de fé e coragem. Ser de Jesus implica em mudanças, implica em não vacilar mesmo nos momentos mais difíceis.
Que nossa fé nos torne pessoas inspiradas e transformadoras, começando por nós mesmos.
Pe. Air José de Mendonça

5 comentários:

Anete disse...

Fé + Fé! Amor + Amor!!
Mensagem bonita... Ele nos ajuda a prosseguir com bons propósitos...

Beijos

chica disse...

Precisamos dela e não nos pode falhar!! bjs, chica e tudo de bom!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Que Deus nunca nos retire a fé!!!
Ele me fortalece dia após dia... sobretudo quando a saudade detona meu coração por ter deixado meus amadinhos longe, noutro Estado...
Bjm fraternal

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Tetê.
Todas as noites eu peço a Deus fé, algumas pessoais estranham e me perguntam porque peço diariamente isso. Porque tem horas quando tudo é perdido, só a fé me mantem viva, por isso peço sempre nunca me deixe perder a fé, acho que ele me escuta, apesar de tudo que me ocorreu, em nenhum momento perdi a fé e a confiança em Deus. Hoje eu posso dizer obrigada meu Deus por mantem a minha fé inalterada.
Uma linda semana amiga
Um forte abraço.

Bell disse...

Um dia abençoado pra nós =)