terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oração

Antes da missão, a oração; antes da escolha dos doze discípulos, a oração; antes da agonia, a oração... Era sempre assim: a oração precedia todos os atos de Jesus; Seus milagres e pregações estavam vinculados à oração e Ele insistia com os discípulos para que fizessem o mesmo: orar sem cessar.
Nossos afazeres deveriam estar regados, plenos e fundamentados na oração, pois se fizéssemos assim, teríamos mais condições de discernir sobre a nossa vida. Quando fizermos assim, a mão do amigo encontrará a do inimigo; a mão do pobre encontrará a do rico; a mão do negro encontrará a do branco; a mão do forte encontrará a do fraco; a mão do mestre encontrará a do discípulo; a mão do sofredor encontrará a do protetor; a mão do farto encontrará a mão do faminto; a mão do juiz encontrará a mão do réu; a mão do governante encontrará a do governado e a mão do patrão encontrará a mão do operário.
Nesse glorioso dia, a mão de todos encontrará a mão de Cristo e a mão de Cristo abençoará a todos sem distinção! Que esse dia não demore, amém!
Pe. Air José de Mendonça 

5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
A união fraterna é desejada por Deus que nos criou por amor...
Bjm fraterno

chica disse...

AMÉM!!! beijos,tudo de bom,chica

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
hoje levo daqui um grande lição antes de todos os meus passos, orarei. Assim sera daqui em diante. Hoje amiga estou precisando do colo de Deus.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite amiga.
Retorno para da um testemunho,fiz um comentário para você me sentindo triste,precisando do colo de Deus, logo depois a minha filha relata que bateu o carro, mais sem nenhum machucado,como Deus é fiel e maravilhoso.
Uma linda noite.
Um forte abraço.

Anete disse...

Sempre digo que oração é conversa com Deus, relacionamento!
Como é bom conversar com Deus, o AMIGÃO de todas as horas!...

Boa Noite... Bjs