domingo, 12 de outubro de 2014

Rogai por nós!

Hoje celebramos a maternidade do povo católico brasileiro; por todo o Brasil o povo celebra, em Cristo e por Cristo, sua Mãe na fé. Nossa Senhora da Conceição Aparecida acolhe de modo especial os abandonados à própria sorte, olha e vê as necessidades do povo.
Maria será sempre lembrada como aquela que é fiel a Deus; Maria caminha conosco, alimenta nossa esperança, sustenta nossa fé e impulsiona nossa caridade. Celebramos especialmente Sua presença nas dores e nas alegrias dos pequenos, dos pobres, dos pecadores, dos trabalhadores, dos que se entregam à construção de uma sociedade nova, mais justa, solidária e fraterna.
Que Maria, com o título de Nossa Senhora Aparecida, nos abençoe e nos impulsione para a vida em missão da Igreja que é fazer o Reino de Deus acontecer. Com a Virgem Mãe Aparecida, rezemos por todo o Brasil, consagrado à Sua maternal proteção.
Pe. Antonio José de Almeida

3 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Tetê.
Amiga costumo dizer que nossa senhora, é a mãe das mães, pois confesso nem consigo imaginar o sofrimento de Maria sem sentir uma profunda tristeza, acho que ela entende como ninguém como é uma mãe que ver os seus filhos em aflição.
Sempre recorro a ela para interceder junto ao seu filho nas minhas lutas como mãe, e sempre sou atendida.
Uma linda semana.
Um forte abraço

chica disse...

Que ela abençoes a todos nós! bjs,chica

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Tetê!
Que esta nossa querida mãezinha continue a nos abençoar e a nos guardar sob o seu manto!
Linda semana amiga!
Beijos,
Mariangela