sábado, 11 de outubro de 2014

Venha o Vosso Reino

Jesus nunca buscou privilégios, nunca aceitou ser visto de maneira diferente ou procurou usar da Sua condição de Filho de Deus para obter coisas e cargos; para Ele, o importante era a nossa cumplicidade com Deus, pela oração.
Mês de outubro, mês missionário: pelo batismo, assumimos o jeito de Cristo, Seus sentimentos e palavras, e somos missionários com toda a Igreja. Por em prática o que nos ensinou Jesus é tornar-se mensagem do Evangelho nas cidades, no campo, nos palácios e casebres. Obedecer ao Senhor em Sua Palavra é sinal de pertença ao Seu Reino.
Silencie por um momento e pense: gosto de ter privilégios? Busco esses privilégios mesmo à custa de meus irmãos? Tenho sido egoísta? Tenho julgado as pessoas de maneira cruel? Feliz quem faz sua parte na proclamação do Reino.
Pe. Air José de Mendonça

2 comentários:

chica disse...

Que beleza de questioinamento e fazem refletir! bjs, lindo fds! chica

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite amiga.
Uma linda mensagem.
Que tem Deus como amigo e confidente, não precisa de privilegio algum, egoismo não faz parte mais da vida dos que seguem a lei do senhor.Erramos por somos falíveis, mas sempre Deus nós da oportunidade de arrependimento e chance de não mais praticar o erro. Um lindo domingo.
Abraços.