segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Deus está por perto!

Certa vez um alpinista estava num alto pico das Montanhas Rochosas e observava uma tempestade que caía no vale. De repente uma águia surgiu, atravessando as nuvens e voando para as alturas onde havia sol. As gotas de água nas suas penas brilhavam como diamantes. Não fosse a tempestade, talvez ela tivesse ficado no vale.
A águia dessa historinha nos deixa uma lição: nas tempestades e tristezas da vida usemos nossas forças para buscar a Deus; Ele tem Seus segredos ocultos aos sábios e entendidos. Sem temer o porvir devemos aceitar as coisas que não conseguimos entender e ter paciência na espera. Na hora certa Deus nos revela os tesouros ocultos, as riquezas da glória do mistério. O mistério é apenas o véu da face de Deus.
Não temamos entrar na nuvem que está descendo sobre a nossa vida, pois Deus está nela; o outro lado da nuvem está radioso da Sua glória. Quando parecemos estar mais sós e mais abandonados, Deus está perto; Ele está na nuvem escura à nossa espera!
Lettie Cowman 

5 comentários:

chica disse...

Lindo e até na nuvem escura ,quando não mas nos aguentamos, Ele está! bjs, chica e linda semana!

Anete disse...

Essa autora é muito boa... Li Mananciais no Deserto dela, altamente! E qdo escreveu passava por grandes experiências!...
Linda mensagem, Tetê!
Abraços

Sileni Machado disse...

Linda reflexão Tetê! Deus está onde menos esperamos!
Linda tbm sua meditação no Novo Pentecostes!
Deus te abençoe sempre! =)
Bjs de boa semana!

Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Mirtes Stolze. disse...

lindo dia amiga.
Uma maravilhosa postagem, Deus sempre está presente, nós que as vezes deixamos os problemas ofuscar a nossa visão,mas quando entregamos tudo a Deus ele fica ainda mais presente.
Um forte abraço.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Linda reflexão Tetê.
Deus está sempre presente...nunca nos perde de vista.
Muito boa esta autora.
Beijos,
Mariangela