sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Deus me aceita como sou!

Deus não faz acepção de pessoas! Bem diferente pensam, agem e organizam os homens; a nossa sociedade está repleta de camadas e hierarquias. É claro que, para haver ordem e progresso entre os homens é preciso que haja uma hierarquia - e dificilmente haverá igualdade intelectual e financeira - contudo, perante Deus todos são iguais; para Deus não existe diferença entre doutor e analfabeto, entre branco e negro, entre rico e pobre, entre empregado e empregador. Para Deus, todos são iguais, todos são pecadores e o que vale é ter o coração contrito e arrependido. Deus abre a porta dos céus para aquele que implora: Ó Pai, tem misericórdia de mim, pobre pecador!
Cristo chamou para junto de si a todos dizendo: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. Cristo falou, ensinou e pregou às crianças, aos jovens e aos anciãos; Ele se revelou Salvador aos pecadores, aos fariseus, aos saduceus, aos publicanos, às mulheres, aos oficiais romanos e a TODOS tratou com o mesmo amor e perdoou com o mesmo perdão.
Senhor, aceita-me como sou. Amém!
Leopoldo Heimann   

4 comentários:

chica disse...

ELE não faz diferenças... Lindo! bjs, ótimo fds! chica

Anete disse...


Deus é Maravilhoso e Criativo Demais... Fez todos diferentes e todos são amados no Seu coração! Cada um com as suas singularidades...
Como é bom saber que somos aceitos! Amá-LO e tê-LO como Senhor faz toda diferença!!

Obrigada pela participação por lá... Valeu!
Bjs

Edite Lima disse...

Lindo Tetê. muito triste o óbvio ter que ser sempre lembrado Infelizmente muitos não pensam assim. E se julgam superiores pela exterioridade melhor adquirida. Trabalhei uma dinâmica sobre essas diferenças que os homens fazem das pessoas, mostrando-lhes que perante Deus todos são iguais. Bjs . Bom Fim de semana.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

É claro que Ele aceita amiga, mesmo frágeis e pecadores, seu amor por nós é imenso!
Lindo Tetê!
Beijos!
Mariangela