sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Boa notícia

Jesus dirigia-se a todas as pessoas, mas tinha predileção pelos sofredores, doentes e pecadores, a quem procurava com profundo amor. Esses eram abandonados por todos, mas encontravam em Cristo a vida, a liberdade e a salvação. Em Mc 2, 1-12 vemos como Jesus atua com o paralítico: “Levanta-te, pega tua cama e vai para tua casa”.
De paralisia sofre toda pessoa incapaz de sair de si, de deixar suas comodidades, de ir ao encontro dos outros. Quem não consegue sair de seu mundo para entrar no mundo dos outros é um paralítico e precisa de Jesus para desatar as amarras de seu coração.
Ao descobrirmos que Deus nos acolhe e nos ama gratuitamente, nos tornamos capazes de amar como somos amados; essa é a boa notícia que Jesus anuncia por Sua palavra e por Seus gestos. Ele é puro amor e pura graça e, por isso, cuida dos nossos males e nos liberta da morte. Ao invés de nos excluir, toca-nos; ao invés de nos condenar, perdoa-nos. Seu amor nos cura do que nos impede de andar e nos torna capazes de caminhar pelos caminhos do bem e da vida.
O Pão Nosso de Cada Dia 

5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Acabo de conversar com uma amiga sobre o Amor incondicional do Senhor... Bom demais!!!
Bjm festivo de 2015

Anete disse...

O amor do Pai nos fortalece, renova e consola!
Como é bom saber que Ele nos traz sempre Boas Novas! Precisamos delas dia após dia... Jesus, nosso Pão diário!!

Bom fim de semana...
Abraço

chica disse...

Esse amor tudo pode! Lindo fds!bjs praianos,chica

Maria Luiza disse...

"Quem não consegue sair de seu mundo para entrar no mundo dos outros é um paralítico e precisa de Jesus para desatar as amarras de seu coração." Isso é muito preocupante para mim, pois será que tenho saído do meu mundo para entrar no mundo dos outros? Um abração!

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Amiga.
Uma linda postagem, com certeza absoluta jesus é o caminho, a verdade e a vida, que o busca sempre ele está pronto a ir ao nosso encontro, nós dando a paz que tanto necessitamos para experimentar a felicidade.
Que o seu final de semana seja cheio de amor e paz, a qual nós passa diariamente. Feliz final de semana.
Um forte abraço.