terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Família de Jesus

Nossa alegria é saber que temos um Deus que nos ama e crer que Ele é nosso Pai sempre cheio de misericórdia para conosco. Fazer a vontade de Deus é a lei maior que supera laços familiares, convenções sociais e apego às nossas vontades. Fazer a vontade de Deus é nascer de novo para Ele, entregar-se de tal modo que tudo o que fizermos seja realizado para Sua glória.
Jesus chama de Sua família todos os que creem nEle e escutam Sua Palavra, estar com Jesus não é uma questão de sangue; estar com Jesus é questão de opção e a Mãe de Jesus fez esta opção desde o primeiro instante de sua existência. Ser da família de Jesus é pertencer ao novo povo por Ele constituído; Ele espera, de fato, que sejamos família dEle e irmãos entre nós.

Nós, que nos consideramos cristãos batizados que opção fazemos? Temos respeitado o outro ou fazemos nossos julgamentos falhos, juramos em falso e nos deixamos levar por conversas alheias?
Sejamos fiéis a Deus e aos irmãos e busquemos realizar o que nos faz dignos de sermos filhos de Deus.
Deus Conosco Dia a Dia 

4 comentários:

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Tetê, que ótima postagem, como filhos de Deus temos mesmo que viver como verdadeiros cristãos, sermos fieis, e darmos bons testemunhos.
Temos que nos responsabilizar por esta imensa família!
Grande abraço amiga,
Mariangela

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Somos da mesma família em Cristo Jesus...
Bjm festivo de 2015

chica disse...

Somor todos irmãos, Tetê! Por isso não entendemos quem se acha!! bjs praianos,chica

Anete disse...

Ser da Família de Jesus é Um Privilégio!
Bonita mensagem...
Beijos