sábado, 31 de janeiro de 2015

Jogue fora o medo!

Por que sois tão medrosos?” Mc 4,40b. Porque sim, poderíamos responder; mas, para Jesus, isso não é uma resposta. O medo aqui nessa passagem do Evangelho está relacionado à insegurança, ao fracasso e à incapacidade de entender que o Mestre estava com eles. Os discípulos ainda não entendiam que não seriam abandonados e entregues à própria sorte.
Mude o medo para a entrega da própria vida a Deus; é assim que se faz. Entregar-se é saber que Deus tudo conduz. Termine este mês pedindo a Deus a graça de estar sempre com Ele.
Pe. Air José de Mendonça 

5 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Fico entristecida quando sinto medo ainda/ um alerta de que eu ainda preciso confiar e ter mais fe. Tete, estou no PC da minha filha e esse computador n'ao foi configurado. Um abra;o !

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Fico impressionada coo Ele me liberta do medo... só ELE...
Bjm fraterno

Anete disse...

O medo, a ansiedade e a insegurança fazem parte da fragilidade humana... Mas precisamos lembrar sempre que Deus é Fiel e bem presente em todo tempo! Né?!
Confiar, orar e não esmorecer!!

Beijos... Descansemos!... Obrigada pelo carinho por lá...

✿ chica disse...

Acredito que todos nós temos medos.Mas devemos CONFIAR!! bjs, lindo domingo,chica

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
Gosto muito da palavras de jesus; Não temas eu estou contigo.Nos momentos que o medo que tomar posse na minha mente, lembro-me dessa frase e o minha confiança e fé em Deus atua na minha vida. Um lindo fevereiro.
Beijos.