sábado, 31 de janeiro de 2015

Jogue fora o medo!

Por que sois tão medrosos?” Mc 4,40b. Porque sim, poderíamos responder; mas, para Jesus, isso não é uma resposta. O medo aqui nessa passagem do Evangelho está relacionado à insegurança, ao fracasso e à incapacidade de entender que o Mestre estava com eles. Os discípulos ainda não entendiam que não seriam abandonados e entregues à própria sorte.
Mude o medo para a entrega da própria vida a Deus; é assim que se faz. Entregar-se é saber que Deus tudo conduz. Termine este mês pedindo a Deus a graça de estar sempre com Ele.
Pe. Air José de Mendonça 

5 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Fico entristecida quando sinto medo ainda/ um alerta de que eu ainda preciso confiar e ter mais fe. Tete, estou no PC da minha filha e esse computador n'ao foi configurado. Um abra;o !

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Fico impressionada coo Ele me liberta do medo... só ELE...
Bjm fraterno

Anete disse...

O medo, a ansiedade e a insegurança fazem parte da fragilidade humana... Mas precisamos lembrar sempre que Deus é Fiel e bem presente em todo tempo! Né?!
Confiar, orar e não esmorecer!!

Beijos... Descansemos!... Obrigada pelo carinho por lá...

chica disse...

Acredito que todos nós temos medos.Mas devemos CONFIAR!! bjs, lindo domingo,chica

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
Gosto muito da palavras de jesus; Não temas eu estou contigo.Nos momentos que o medo que tomar posse na minha mente, lembro-me dessa frase e o minha confiança e fé em Deus atua na minha vida. Um lindo fevereiro.
Beijos.