terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Força inabalável

Eu Sou o que Sou Ex 3,14.
Eu sou a ressurreição e a vida Jo 11,25.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida Jo 14,6.
Eu sou a videira verdadeiraJo 15,1.
Cristo no tempo presente. Ele nunca diz “eu era; nós dizemos, e dizemos porque nós éramos. Éramos mais jovens, mais rápidos, mais bonitos. Inclinados a sermos pessoas no tempo passado, nós relembramos. Deus não; Ele é imutável em Sua força, Ele nunca precisa dizer “eu era”. Os céus não possuem espelho retrovisor, nem bola de cristal; nosso Deus, “Eu Sou” nunca almeja dizendo “um dia eu serei”.
Mais uma vez, empurrados pelos sonhos, procurando horizontes, nós dizemos “um dia eu serei...” Deus não. A água pode ser mais molhada? O vento pode não ventar? Deus pode ser mais Deus? Não, Ele não muda; Ele é o Deus “Eu Sou”, “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre Hb 13,8.
Do meio da tempestade, um Jesus inabalável grita “Eu Sou”: ousando contra as ondas na Galileia, na UTI, no campo de batalha, na sala da direção, na cela da prisão ou na enfermaria da maternidade - seja qual for a sua tempestade, “Eu Sou”.
Max Lucado


Precioso Jesus, Tu és a resposta às nossas perguntas; Tu és a paz em meio às nossas tempestades; Tu és o pão para o nosso coração faminto; Tu és e sempre serás nosso amado Salvador. Tu és digno da nossa confiança e do nosso louvor. Amém! 

4 comentários:

chica disse...

Maravilha,Tetê!! Sempre bom te ler! bjs, chica

Anete disse...

Mensagem cheia de força e esperança!
NELE somos mais que vencedores...
Adiante, com as cabeças bem erguidas e firmados na Sua Palavra...

Abraços

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
O final está com chave de ouro...
Bjm fraternal e obrigada pela alegre e agradável visita...

Mirtes Stolze. disse...

Querida Amiga.
Você tem um lindo espaço, onde fala das maravilhas de Deus. Vim ler a sua mensagem e saiu mais aliviada. Obrigada pelo carinho, estou em uma grande tempestade, mas como assim falou nesse lindo texto somos mais que vencedores.
Uma linda noite.
Beijos.