sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O segredo

Segredo é algo bem guardado... alguns são revelados e outros não. O segredo fascina as pessoas e desvendá-lo traz uma imensa satisfação. Você consegue guardar segredo?
O segredo de Deus é algo muito simples: Jesus foi enviado ao mundo a fim de ser a salvação dos que creem. Para nós, crer por nossa própria força é impossível, precisamos do auxílio do Espírito Santo; sem o Espírito não há compreensão das coisas divinas. Sem a Sua ação, o segredo estaria oculto para nós. Através de Seu Espírito, Deus nos revelou e anunciou a Sua graça e perdão.
Saber esse segredo não basta; é preciso acreditar, de coração, que a única maneira de termos a vida eterna é confiando no Redentor Jesus. O caminho para chegarmos ao céu é a fé em Jesus. Conte esse segredo a todos que encontrar!
Iderval Strelhow  

5 comentários:

chica disse...

Um belo segredo e esse pode ser repassado! bjs, chica

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que lindo post Tetê.
Eu creio, confio e espero!
E dou Glórias!
Beijão Tetê, ótimo final de semana!
Mariangela

Anete disse...

Guardar segredos é uma virtude... Anunciar o segredo/revelação de Cristo é um mandamento valioso!

Bom sábado! Beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Eis o Segredo que me mantém viva ainda...
Bjm fraternal

Mirtes Stolze. disse...

Olá amiga.
Colocando a leitura em dias, dos dias corridos que não pode vim aqui, uma bela mensagem, uma bela mensagem, não gosto muito de segredo, quando alguem vem a mim para contar algo em segredo pergunto logo quem sabe? rsrs, pois são poucas pessoas realmente que sabem guardados, mas acho que sei guardar, apesar de não gostar de faze-lo. Mas esse segredo vou amar contar ao mundo rsrs.
Beijos.