domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sentido do existir

A vida é dom de Deus, mas nem sempre encontramos sentido no existir; quantas vezes temos a impressão de que nossa vida está sendo inútil... Dias que passam rápido e sem sentido, essa é a queixa de Jó (Jó 17,6). Paulo mostra que para dar razão ao existir é preciso fazer da vida missão em favor do Evangelho (1Cor 9,16).
Quando nos colocamos a serviço do anúncio do Evangelho encontramos em Jesus Cristo o verdadeiro sentido de nossa vida e conseguimos abrir os lábios e o coração no louvor sincero ao Senhor Deus. Jesus mostra que nosso dia pode ser produtivo e feliz, quando agimos em favor dos necessitados e alimentamos nosso interior com momentos de oração (Mc 1, 29-39). Sejamos, p0is, anunciadores da Boa Nova de Jesus!
Deus Conosco Dia a Dia 

5 comentários:

chica disse...

Linda mensagem,Tetê! bjs, ótimo restinho de domingo! chica

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Querida Amiga.
Todos nós devemos da sentido a nossa vida, acho que não viemos por acaso, viemos com a missão de fazermos a diferença. Uma linda semana , obrigada amiga pelo carinho, um grande abraço.

Anete disse...

NELE, encontrei mesmo alegria e sentido para viver...
Em todo tempo procuro dividir um pouquinho do que tenho recebido da Sua Graça...

Uma semana muito boa, Tetê...
Beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Me lembrei da música: Minha vida tem sentido cada vez que venho aqui... e Te faço meu pedido pra não me esquecer de Ti...
Bjm fraternal

Marina Filgueira disse...

Hola, me gusta el blog y por aquí me quedo, si no te importa. Un beso. y feliz semana.