sexta-feira, 20 de março de 2015

Como temos agido?

Os injustos tramam o caminho da morte, pois não conhecem o caminho da vida. Jesus conhece aqueles que se opõem a Ele e o que desejam; sabe que a consequência do anúncio da verdade o levará à morte, e Ele é fiel à sua missão. Por isso, deixa claro aos Seus opositores: “Não vim por mim mesmo, mas o que me enviou é fidedigno. A esse, não o conheceis, mas eu o conheço” Jo 7, 28 b e c.
Tanto ontem como hoje quem defende a vida ou não é valorizado ou é ameaçado. Será que em nossos dias reconhecemos que Jesus é nosso Redentor, é o enviado do Pai para nossa salvação? Reclamamos nossos direitos, mas será que consideramos o direito de Deus sobre nós?
Deus Conosco Dia a Dia 

3 comentários:

chica disse...

Lindo e intenso questionamento! valeu! bjs, tudo de bom,chica

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
Todos nós devemos colocar a nossa vida nas mãos do senhor, ele é o caminho, a verdade e a vida. Lindas palavras, um lindo e verdadeiro questionamento que todos nós devemos pensar. Amiga espero que esteja tudo ótimos com vocês. Obrigada pelo carinho, oração, é muito bom ter a sua amizade, virtual mais que eu muito admiro, pela sua forma delicada e educada . Um radiante final de semana. Um forte abraço.

Maria Luiza disse...

Tetê, muitas vezes poderemos até nos esquecer momentâneamente do direito de Deus sobre nós, mas é impossível esquecer
que Dele temos o temor e o amor maior desse mundo! Um super beijo!