sexta-feira, 13 de março de 2015

Somos senhores ou escravos?

Como a inveja faz mal! Como a língua tem um poder destruidor! Talvez a maior parte de nós tenha sido vítima de boatos e, com certeza, sofre com isso; se experimentamos na pele essa dor, por que fazemos isso com os outros? O boato e a fofoca são devastadores! Antes de pronunciar uma palavra, nós somos os seus senhores, depois que elas saem, somos os seus escravos.
Boatos, fofocas, intrigas... e a morte continua surtindo efeito. Jesus morreu para nos religar com o amor. A morte é como uma ponte que nos conduz para a vida nova; é preciso apenas caminhar, o esforço maior já foi feito... a cruz mais pesada já foi carregada e a promessa do Pai, o Amor Ágape, foi cumprida. Cabe a nós apenas assumirmos essa salvação vivendo em nosso dia a dia o amor!
Pe. Marcelo Rossi

3 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Querida Amiga.
Muito sabia a sua postagem, com certeza intriga, fofoca etc, são sentimentos destruidor, como todo mal o dia volta, coitados dos que deixam que a suas palavras possam prejudicar alguém. Mas enfim cabe a Deus os julga-los. O amor esse sim é um sentimento curador, abençoados felizes os que amam e coloca na pratica diária o amor pelo seu próximo. Um lindo fds.
Beijos.

✿ chica disse...

Linda mensagem do Pe.marcelo!Valeu! Ótimo fds! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Sentimenros negativos só causam tristeza...
Deus nos livre de invejosos e ciumentos!!!
Bjm quaresmal