sexta-feira, 13 de março de 2015

Somos senhores ou escravos?

Como a inveja faz mal! Como a língua tem um poder destruidor! Talvez a maior parte de nós tenha sido vítima de boatos e, com certeza, sofre com isso; se experimentamos na pele essa dor, por que fazemos isso com os outros? O boato e a fofoca são devastadores! Antes de pronunciar uma palavra, nós somos os seus senhores, depois que elas saem, somos os seus escravos.
Boatos, fofocas, intrigas... e a morte continua surtindo efeito. Jesus morreu para nos religar com o amor. A morte é como uma ponte que nos conduz para a vida nova; é preciso apenas caminhar, o esforço maior já foi feito... a cruz mais pesada já foi carregada e a promessa do Pai, o Amor Ágape, foi cumprida. Cabe a nós apenas assumirmos essa salvação vivendo em nosso dia a dia o amor!
Pe. Marcelo Rossi

3 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Querida Amiga.
Muito sabia a sua postagem, com certeza intriga, fofoca etc, são sentimentos destruidor, como todo mal o dia volta, coitados dos que deixam que a suas palavras possam prejudicar alguém. Mas enfim cabe a Deus os julga-los. O amor esse sim é um sentimento curador, abençoados felizes os que amam e coloca na pratica diária o amor pelo seu próximo. Um lindo fds.
Beijos.

chica disse...

Linda mensagem do Pe.marcelo!Valeu! Ótimo fds! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Sentimenros negativos só causam tristeza...
Deus nos livre de invejosos e ciumentos!!!
Bjm quaresmal