quarta-feira, 25 de março de 2015

Voltando para casa

Em Jo 14, 1-7 vemos Jesus se despedindo; Ele sabe que será traído, preso e crucificado. Os discípulos começam a sentir que ficarão sozinhos, e por isso o coração fica aflito. Você já se sentiu assim? Seu coração já ficou apertado, dolorido, agitado, angustiado e cheio de dúvidas diante da morte?
Quando conseguimos crer que Deus mandou Jesus Cristo morrer para perdoar os nossos pecados e dar-nos a vida eterna, a morte perde seu pavor. Quando um cristão morre, ficamos tristes pela saudade que sentiremos até nossa hora também chegar para novamente nos encontrar no céu juntos com Deus. Sabemos que Jesus preparou um lugar maravilhoso, juntinho a Deus, para nós; Ele nos espera assim como um pai espera o filho voltar de uma viagem.
Uma das boas lembranças que tenho da juventude é que, nas férias, eu voltava para casa depois de um longo tempo na faculdade numa cidade distante. Enquanto viajava, eu sabia que meus pais estavam me esperando e isso me confortava e enchia meu coração de alegria.
Neste mundo somos como viajantes; tivemos que sair do paraíso, no entanto, Jesus foi preparar-nos um lugar de volta na maravilhosa casa do Pai. Creia nEle, e seu coração encontrará a verdadeira paz!
Walter C. Beyer 

3 comentários:

Bell disse...

Deus deu a maior prova de amor pela humanidade, que foi o seu filho na cruz.
E essa semana estava pensando o qto Jesus fui injustiçado e traído.
E se ele passou por isso é claro que passaríamos tb, vivemos injustiça e traições. Mas temos que ter bom animo, ele venceu e se crermos venceremos tb.

bjokas com carinho =)

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
Que texto maravilhoso, quando se crer verdadeiramente em Deus, nem a morte nós faz temer, porque sabemos que Deus sempre preparam o melhor para quem acredita dele de corpo e alma. Um lindo fds. Beijos.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Maravilha de texto!
Como filhos de Deus, jamais devemos temer a morte. Pois o melhor está bem guardado para nós!
Beijão amiga,
Mariangela