quarta-feira, 1 de abril de 2015

Assumindo a condição de Servo

Aproxima-se a celebração do Tríduo Pascal; como o grão de trigo plantado na terra e morrendo produz muitos frutos, Cristo assume Sua paixão e morte para nos redimir. Ninguém falou como Ele, nem praticou o bem e acolheu os pobres, doentes e pecadores do jeito dEle. Contudo, aniquilou-se diante de nós, assumindo a condição de Servo.
Sua entrega foi para nos servir no amor e para nos mostrar que é preciso desejar e acolher o Reino da vida e não o da morte. Se não há ressurreição em nós e na sociedade em que vivemos, talvez seja porque estamos aprovando o reino da morte...
Contemplando a Jesus somos capazes de compreender que a noite das trevas traz a glorificação, e o Calvário é trono de glória; Ele nos vai revelando, na paixão e na morte, a plenitude de Seu amor para conosco, amor doado ao extremo. Sofrendo com Ele, seremos também vitoriosos dos sofrimentos e da morte.
Caminhemos com Jesus e não O abandonemos jamais; Ele é nossa vida e ressurreição. Caminhemos com Ele!
Deus Conosco Dia a Dia

3 comentários:

chica disse...

Caminhar com ELE é o melhor a fazer! Beijos, tuuudo de bom,aqui na expectativa! chica

Mirtes Stolze. disse...

Querida Amiga.
Hoje eu venho lhe desejar um Mês abençoado! Uma belíssima mensagem para nós refletirmos, caminhar com Jesus é uma dadiva. Um grande abraço.

Anete disse...

Caminhar Sempre Com ELE...

Aprendendo a Servir Com Alegria e Disposição...

Boa 5ª feira...
Abçs