quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cheios de esperança

Na travessia pelo deserto, os seguidores de Moisés podiam ter se concentrado nos milagres: fogo que os acompanhava à noite e uma nuvem que os guiava de dia, maná brilhando ao nascer do sol e codornizes correndo pelo campo à noite; em vez disso, eles se concentraram em seus problemas, fizeram desenhos do Egito, sonharam com as pirâmides e reclamavam que a vida no deserto não era para eles.
O povo de Deus, no deserto, encontrou algo do que reclamar... E você? Para onde você está olhando? Para os planos de Deus ou para os seus planos? Para as bênçãos ou para seu problema? Quando vemos como Deus deseja que vejamos, vemos não o que é visto, mas o que não pode ser visto... Vemos com a fé e não com a carne, e, uma vez que a fé gera esperança, nós entre todas as pessoas, ficamos cheios de esperança, pois sabemos que existem mais coisas na vida do que aquilo que os olhos conseguem enxergar.
Max Lucado


Amado Jesus, aumenta a minha fé, transforma meus pensamentos nebulosos em gloriosos lembretes do Teu amor e Teu cuidado diários. Amém!

7 comentários:

chica disse...

Fé e esperança, necessitamos sempre! bjs, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
Que os pensamentos nebulosos saiam da sua vida!!!
Bjm fraterno e carinhoso

Anete disse...

Prosseguindo com fé , esperança e AMOR...

Ele estará SEMPRE ao nosso lado...

Beijos e MUITA PAZ...

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Amiga.
Fé e esperança as vezes alimenta a alma, muitas vezes é só o que nós resta. Devemos sempre acreditar que Deus está sempre conosco. Uma abençoada noite, obrigada pelo carinho, que Deus realize os seus desejos. Um forte abraço.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi querida Tetê!
O que seremos de nós sem a fé e a esperança...
E Deus ao nosso lado nos dando forças!
Beijão amiga, Bençãos pra você!
Mariangela

Bell disse...

Povo foi tão ingrato, que achavam melhor voltar para a escravidão do que aguardar a promessa. A viagem de dias durou anos, e os corações foram ficando duros... Tanto tem para nós ensinar essas passagens.

bjokas =)

Anete disse...

Tetê, lembrando de vc e deixando Um Abração!