quarta-feira, 17 de junho de 2015

Renovação da aliança

Convido todo o cristão, em qualquer lugar ou situação que se encontre, a renovar hoje mesmo o seu encontro pessoal com Jesus Cristo ou, pelo menos, a tomar a decisão de se deixar encontrar com Ele, de O procurar dia a dia sem cessar. Não há motivo para alguém poder pensar que este convite não lhe diz respeito, já que da alegria trazida pelo Senhor ninguém é excluído.
Quem arrisca, o Senhor não o desilude; e, quando alguém dá um pequeno passo em direção a Jesus, descobre que Ele já aguardava de braços abertos a sua chegada. Este é o momento para dizer a Jesus Cristo: Senhor, deixei-me enganar, de mil maneiras fugi do Vosso amor, mas aqui estou novamente para renovar a minha aliança convosco. Preciso de Vós; resgatai-me de novo, Senhor, aceitai-me mais uma vez nos Vossos braços redentores.
Como nos faz bem voltar para Ele, quando nos perdemos!
Papa Francisco

6 comentários:

Maria Luiza disse...

Pronto Tetê, acabei de renovar meu compromisso com essa maravilhosa prece. Obrigada por partilhá-la! Um forte abraço!

chica disse...

Um belo pedido esse, uma entrega linda! bjs, tudo de bom,chica

Anete disse...

Tetê, com Cristo vivemos uma nova e viva aliança...
Diariamente Ele é o nosso Pão da Vida...

Será joia em RJ! Certamente!...
Bjs e abçs

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
Que lindo, que todas as pessoas possam ter a oportunidade de ler a mensagem e renovar prontamente a aliança com Deus, acabo de orar com o coraçao. Um lindo dia. Um forte abraço.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que lindo Tetê, e que bom podermos renovar a aliança para com Ele
todos os dias da nossa vida!
Linda entrega!
Beijos, e um belo dia!
Mariangela

Bell disse...

Colocando o Senhor a frente não tem ilusão e a vitória é certa.

bjokas =)