terça-feira, 14 de julho de 2015

Deus cuida de nós

Cada um é dono do seu nariz”, assim diz a sabedoria popular. As pessoas buscam a liberdade, mas esquecem que junto vem também a responsabilidade ou o preço da liberdade. Quem é dono de seu nariz, precisa se responsabilizar por isso.
Muitas pessoas que são donas de seu próprio nariz escolhem caminhos devastadores, tomam decisões prejudiciais até para a sua vida; sofrem danos terríveis por agirem assim sem o cuidado de Deus, pecando e afastando-se cada vez mais daquEle que pode orientar e guiar sua vida.
Deus declarou Seu amor pelo povo de Israel - “Escute, Israel, pois você é meu servo, o povo que eu escolhi (Is 44,1) - e fez o mesmo por toda a humanidade ao entregar Seu Filho Jesus para ser morto na cruz e ressuscitar, garantindo a salvação de todos os que nEle creem.
Por que nos arriscar por caminhos incertos? Por que rejeitar esse amor de Deus para ser “dono do seu próprio nariz”? Deus quer estar presente em sua vida, guiando, conduzindo e dando forças em todos os momentos; Ele ama e cuida sempre de você.
Jacson Ollmann

5 comentários:

chica disse...

E é tão bom e reconfortante saber que Ele nos cuida e quer! bjs, tuuuuudo de bom,chica(quase virando sapo0 aqui,rs)

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Tetê!
Saudades daqui!
Como é bom ler estas palavras reconfortantes, e que são o verdadeiro
adubo em nossa vida!
Deus é tudo na nossa vida!
Beijos, tudo de bom!
Mariangela

Anete disse...

Deus é Amor e Cuida de Nós Em Todo Tempo...
É Muito Bom Ler Esta Mensagem Neste Final de Noite...

Depender Dele é Preciso e é Tudo de Bom.................

Um Beijo e Até Amanhã...............

Bell disse...

Amém eu creio!

bjokas =)

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
As suas mensagens é uma verdadeira pregação rsrs, isso no bom sentido, sempre trazendo luz para quem ler. Com certeza absoluta Deus cuida de cada um de nós. Amiga obrigada pelo apoio nos momentos de fragilidade que Deus esteja sempre presente no seu dia a dia. Um maravilhoso final de semana. Beijos.