quarta-feira, 22 de julho de 2015

Perdoar sempre

Todos nós cometemos erros, seja por pensamentos, seja por palavras ou por atitudes; diariamente erramos contra Deus, contra as outras pessoas e, também, contra nós mesmos. E Deus sempre nos perdoa, não importa o que façamos. Ele está sempre pronto para nos perdoar e nos limpar de toda a maldade; não há erro tão grande que Deus não possa perdoar. Como é difícil para nós entendermos este amor, este perdão diário de Deus.
Deus nos perdoa sempre! E quanto às pessoas? As pessoas nos perdoam de vez em quando. Deus não lembra de nossos erros quando nos perdoa, mas nós lembramos dos erros uns dos outros, mesmo tendo perdoado. Perdoamos às pessoas e será que conseguimos perdoar a nós mesmos? Quando erramos e a consciência nos aflige, parece que o perdão está cada vez mais longe.
Cristo morreu pelos pecados de todos e, desta forma, também traz este perdão para mim, diariamente; assim posso perdoar os outros e a mim também. Que bom que Cristo me dá este perdão de presente todos os dias!
Eli Müller

5 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Amiga.

Cheguei muito cansada, mas foi um dia de muitas vitorias, parecia que Deus estava na frente de tudo o que eu precisei resolver. Nem sei se visitarei os meus outros amigo, diante do meu casaco físico que me encontro, não podia deixar de lhe dizer que é muito estranho por varias vezes ler as mensagens que posta e elas me servirem tanto, não é a primeira fez que isso acontece, por Deus a de hoje eu precisava ler cada palavra. Preciso perdoar incondicionalmente para que Deus possa perdoar os meus erros, afinal ninguém é perfeito. Um lindo dia. Um forte abraço.

Anete disse...

Tetê, esta é uma mensagem sempre da hora!...
Precisamos lembrar constantemente do amor e do perdão... Para sermos livres, é preciso que perdoemos a nós mesmos... Erramos e falhamos, o que vale mesmo é a disposição de acertar e de ser sincero...

Amar, eis o desafio diário... Relaxadamente, sem culpa...

Beijos e até...

chica disse...

Beleza,Tetê!Ganhamos o perdão, o temos que praticar! bjs praianos,chica

Zilani Célia disse...

OI TETÊ!
DEUS NOS PERDOA SEMPRE E INCONDICIONALMENTE, PORQUE NOS AMA ASSIM TAMBÉM, JÁ NÓS, MESMO AO TERMOS PERDOADO, NÃO SOMOS ALTRUÍSTAS O SUFICIENTE PARA ESQUECER O QUE NOS FIZERAM.
MUITO BOA REFLEXÃO.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Tetê!
O perdão é muito importante para a nossa vida,
para que as doenças e infelicidades não cheguem a nós.
Lindo texto amiga.
Beijos,
Mariangela