sexta-feira, 31 de julho de 2015

Por que?

Por que há tantas divisões no mundo? Por que tanta discórdia? Cada pessoa tem sua forma de pensar e agir e, na maioria das vezes, nós discordamos da maneira que os outros pensam e agem; isso causa divisões e muita dor.
Jesus falava a multidões e Sua palavra arrastava muitos; o que Ele dizia era coerente com Sua vida e, em decorrência das Suas afirmações, surgiam opiniões divergentes entre quem o ouvia. Ainda hoje Cristo fala-nos; Ele nos diz o quanto nos ama e o quanto somos importantes para Ele.
E nós? O que falamos leva as pessoas a crer que Jesus é o Senhor? Tratamos as pessoas, independente de raça ou classe social, com amor, levando Cristo às pessoas? Que possamos levar Cristo às nações com amor, fazendo o bem sem olhar a quem e colaborando para a união entre as pessoas!
Gildênia W. de Andrade

4 comentários:

Anete disse...

O AMOR de Deus é lindo e precisamos vivê-lo com a Sua graça... Gosto de lembrar que Ele é simples, respeitador e firme...
Mensagem ótima, Tê!
Um beijo e bom fim de semana...

chica disse...

Linda mensagem e qbjs ainda praianos(quase acabando!), chicauestionamentos!

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Amiga.
Uma linda mensagem, que todos deveriam refletir, porque a tanta desarmonia, se podemos levar amor, ajudar em unir as pessoas, porque fazer o oposto, causando sofrimento desnecessário. Uma maravilhoso final de semana com muita paz. Um grande abraço.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Não podemos ser reflexo desanimador.
E sim um fermento do bem aos nosso semelhantes.
Beijos amiga, e um lindo sábado!
mariangela