quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Vitória total

A minha vitória será total, o meu poder durará para sempreIs 51,6: somente quem tem absoluta confiança em Deus poderia fazer uma afirmação tão categórica sobre sua vida. A vitória só é total se Deus conceder a vitória; e Deus promete a vitória para todos os que nEle confiam, porque Ele irá conquistar a vitória. Você acredita nisso? Você acredita que Deus pode dar a vitória final na sua vida?
Quando olhamos para a vida de Jesus Cristo, ela parece muito frágil: Ele nasce pobre; Sua infância é de um menino simples, filho de um carpinteiro; quando começou Seu ministério público estava sempre sob ameaça de prisão; foi preso, julgado, crucificado, morreu e foi sepultado; nada indicava que Jesus teria a vitória. No entanto, a vitória veio: Jesus ressuscitou, Sua vitória foi total. Na vitória de Cristo encontramos a nossa vitória.
Você e eu podemos ter certeza da vitória final quando olhamos para Cristo e nEle confiamos; a vitória de Cristo é a nossa vitória. Em nossa vida, por mais difícil que seja o percurso, Deus promete a vitória total para os que nEle confiam.
Erni Walter Seibert 

7 comentários:

Anete disse...

Bonita esta mensagem de Vitórias Total, Tetê!
Vamos confiar!...

Boa tarde! Beijos

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que linda mensagem Tete.
E certamente quem Nele confia a vitória sempre vem.
Obrigada amiga pelo teus comentários!Adorei...
Beijão,
Mariangela

chica disse...

Que beleza,Tetê!Adorei! lInda! bjs, chica e tiudo de bom!

Maria Luiza disse...

Confiança absoluta em Deus, nossa meta, nosso dever de bons cristãos!Beijos!

Bell disse...

Olha que benção leio isso e estou ouvindo:

https://www.youtube.com/watch?v=YaojEAVeyes

Deus é maravilhoso!!!

bjokas =)

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Tetê
A Vitória é Dele em nós e confiemos que seja sempre assim!!
Bjm fraterno

Mirtes Stolze. disse...

Olá Amiga.
Só agora tive um tempinho de vim lhe agradecer pelas orações. Tudo parecia bem escuro, mas Deus com o seu poder de vitoria total fez nascer um lindo sol. Felizes são os que entregam tudo na mãos de Deus, confiando que tudo se resolverá. Gui reagiu, está bem melhor, a minha filha apensar de está em repouso ainda , está sem dor, enfim a mão de Deus agindo. Uma linda mensagem. Feliz final de semana. Um forte abraço.