sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dia especial!

Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar nele e festejar Sl 117,24. Todo dia merece uma chance de ser um bom dia, afinal de contas foi o dia especialmente preparado pelo Senhor.
Talvez os feriados sejam dias preparados pelo Senhor; dias de casamento são preparados pelo Senhor; domingos de Páscoa, sábados de liquidação, dias de férias sejam dias preparados pelo Senhor. Mas, “este dia” inclui todos os dias: os dias de divórcio, dia de exames finais, dias de cirurgia, dias de pagar impostos, dias de enviar o filho para estudar fora, dias de velórios...
Deus criou este dia, ordenou esta hora difícil, planejou os detalhes deste momento doloroso... Deus segura a batuta do regente, senta-se na cabine do piloto e ocupa o único trono do universo. Cada dia brota das mãos de Deus, incluindo este!
Max Lucado

4 comentários:

Anete disse...

Todo dia é dia de viver intensamente e louvar ao Senhor!
Um fim de semana de vitórias, Tetê!
Bjs

Maria Luiza disse...

Esse é o dia que o Senhor fez para nós! Alegremo-nos e nele exultemos! Gosto de cantar isso e saber que todos os dias Ele tem cuidado com cada um de nós!" Deus segura a batuta do regente, senta-se na cabine do piloto e ocupa o único trono do universo. Cada dia brota das mãos de Deus, incluindo este!" Max Lucado é fenomenal! Beijos amadinha!

chica disse...

Adorei essa mensagem aqui e lá no comentário! Valeu muito! bjs, tudo de bom, lindo fds! chica

Clau disse...

Oi Tetê :)
Muito bonito e edificante esse espaço :)
Amo as reflexões de Max Lucado!
Todo dia é especial, mesmo quando
as circunstâncias são dolorosas...
Se estamos respirando, temos motivos de sobra,
para agradecer a Deus por mais um dia.
Beijos!