quarta-feira, 27 de abril de 2016

Paz e prosperidade


Nos dias de hoje prega-se de maneira muito forte e abrangente a Teoria da Prosperidade, que ensina que basta ter fé e, então, como recompensa, Deus dará prosperidade, riqueza e paz àquele que assim “determinar com fé”. Mas não é bem assim... Só teremos prosperidade e paz de fato na vida eterna que Jesus está preparando para nós.
Jesus voltará para reunir a Igreja Cristã de todos os tempos, ressuscitando os mortos e transformando os vivos para habitarem no Novo Céu e na Nova Terra, onde haverá paz e prosperidade. Aqui neste mundo ainda sofremos e passaremos por tribulações e aflições; mas como sugeriu o próprio Jesus, tenhamos coragem, tenhamos fé e fiquemos firmes no Senhor! Vivendo em comunhão com Ele nossa fé estará alimentada pelo Espírito Santo e, no último dia, vamos vencer a morte, o último inimigo a ser destruído.
Assim sendo, busque andar com o Senhor; procure alimentar sua fé diariamente. Bem firmado em Cristo, sua fé estará “em dia” e você irá usufruir da vitória da fé que vence o mundo e nos garante paz e prosperidade eternas, junto de Deus, no Céu!
Tiago José Albrecht

5 comentários:

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Jesus é nossa força e o nosso alimento, sempre!
Linda reflexão amiga.
Beijos!!
Mariangela

chica disse...

Que maravilha e cabe muito bem com o filme que vi e postei no canteiros da vida agorinha! É preciso messsssmo ter fé! bjs, chica

Anete disse...

Concordo com o ótimo texto, Tetê. Tem muita gente confundindo a prosperidade verdadeira!
Com Cristo vamos enfrentando as aflições do mundo e sendo verdadeiramente livres e vencedores...
Um grande abraço

Bell disse...

Prosperidade não é só bens materiais, mas ter Jesus no coração. Tanta gente rica e não é feliz...

bjokas =)

Maria Luiza disse...

Buscar de alimentar a fé! isso é importante é como regar as plantas: se não o fizermos elas morrerão! Beijinhos, minha linda!