sexta-feira, 1 de abril de 2016

Saúde física e espiritual

O que você deseja para sua vida? Certamente você almeja paz para a sua família, segurança, um bom emprego, saúde, entre outras coisas; há também os que sonham com um amor verdadeiro, uma viagem, uma promoção ou um aumento salarial. Não há nada de errado em sonhar com essas coisas. De fato necessitamos da maioria delas para ter uma vida digna. Mas, “Sejam como criancinhas recém-nascidas, desejando sempre o puro leite espiritual, para que, bebendo dele, vocês possam crescer e ser salvos 1 Pedro 2,2.
O que é esse leite espiritual? É a Palavra de Deus, que nos revela Jesus Cristo, aquele que Deus enviou para nos perdoar e salvar. Quem bebe dessa Palavra é alimentado espiritualmente; é satisfeito em suas necessidades de paz interior, coragem para enfrentar as lutas e sabedoria para tomar as decisões corretas. Muitas pessoas são materialmente satisfeitas, mas continuam com fome, porque não se alimentam espiritualmente.
Mais do que bens materiais, precisamos do verdadeiro alimento: o puro leite da Palavra do Senhor para crescer na fé e alcançar a salvação.
Marcos H. Fries

3 comentários:

Anete disse...

Saúde espiritual é a base para uma vida feliz... Sem a força da Palavra e do Espírito, como viver contente e satisfeito?!
Reflexão joia!!
Um bom fim de semana... Muita paz e o meu abraço...

chica disse...

Tomara sempre possamos ter todos os tipos de saúde e a espiritual faz parte disso! precisamos! bjs, chica

MARY disse...

Lindo texto! Realmente há pessoas que precisam do puro leite da palavra do Senhor!!!
Bjs, Mary Chef.