domingo, 29 de maio de 2016

A Igreja de Cristo

A Igreja Cristã é a comunhão de todos os que creem em Cristo, que saciam sua sede espiritual bebendo da fonte do Espírito Santo, por meio da Palavra de Deus; também é a comunhão que serve para animar os cristãos em suas fragilidades e dificuldades; é formada por todas as pessoas que reconhecem Jesus como Filho de Deus e creem nele; ela é constituída de pessoas que amam a Deus e buscam viver segundo a vontade dele.
A Igreja de Cristo também é alvo do inimigo, que busca destruí-la com suas investidas; seu objetivo é não deixar as pessoas se alimentarem da Palavra de Deus e se encherem do Espírito Santo, bem como de prejudicar a comunhão do povo de Deus. No entanto, a Igreja de Cristo está construída sobre a Rocha, que é o próprio Jesus, e nada nem ninguém pode vencê-la.
Mas antes da vitória final, a Igreja de Cristo enfrentará muitas dificuldades, será perseguida e surgirão muitos sofrimentos. Assim como Cristo enfrentou dificuldades para vencer o pecado e nos dar de graça o perdão, a Igreja de Cristo também passará por muitas situações de dificuldades. No entanto, a esta Igreja Cristo promete perdão, vida e salvação; e embora seja desprezada pelo mundo, nada poderá vencê-la.
Quem crê em Jesus faz parte da Igreja de Cristo e tem a vitória, que é o perdão dos pecados e a vida eterna com o Salvador.
Régis Duarte Müller 

5 comentários:

chica disse...

Bela mensagem,Tetê! Ué? Hoje te adiantaste? Vieste mais cedo;/ Bom domingo e tuuuuuudo de bom,chica

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Tetê.
Que Bela memsagem. Que crer em Jesus e o segue serão salvos e os seus pecados perdoados. Assim eu creio linda amiga. Obrigada por orar por mim, pela minha filha. Que Deus lhe abencoei. Enorme abraço.

Anete disse...

Mensagem JOIA!
A Igreja é o Corpo de Cristo! Há um lindo livro que gosto muito:
"O Lugar Mais Seguro da Terra" - Larry Crabb. Autor muito profundo!

A Igreja é imperfeita, mas deve buscar a perfeição com quebrantamento...
Boa semana...................
Bjs

Roselia Bezerra disse...

Boa Noite, querida Tetê!
Como nossa Igreja é linda em sua liturgia e outros!
Bjm muito fraterno

ONG ALERTA disse...

Muito lindo!!!
Bjbj Lisette