sábado, 23 de maio de 2009

Um sono tranquilo


Quem sabe a noite passada tenha sido difícil para muitos de nós. Talvez precisássemos de descanso, mas, ao deitarmos para dormir, o sono não chegou. Viramos e reviramos na cama, mas não conseguimos relaxar. Nossa mente estava cheia de lembranças dos problemas e preocupações do dia a dia, com os filhos e outros membros da família, ou com o excesso de trabalho; ou com algumas questões e lutas pessoais.

EM PAZ ME DEITO E
LOGO ADORMEÇO,
POIS SÓ TU, SENHOR,
ME FAZES VIVER EM SEGURANÇA.
Salmo 4:8

Por meio da oração e confiança em Deus, Davi pôde dormir um sono doce e cheio de paz. Em sua oração, ele fala a seu Senhor e é encorajado e lembrado de que Deus se importa. Deus sempre proporcionou a Davi grandes alegrias e vitórias,e o manteve seguro.

Da próxima vez que não conseguirmos dormir, vamos orar a Deus e nos sentir seguros.

3 comentários:

DivulgaBlogs disse...

Boa noite! Sua amiga Semeadora indicou seu blog em meu site e a partir de hoje, até o próximo sábado seu lindo e agradável Manancial estará em destaque para visitação. Parabéns pelo belíssimo espaço! Um forte abraço!

Marizza Semeadora disse...

Ah... vim correndo dar a notícia mas eles já passaram por aqui! Boa sorte, amiga! Que seja uma semana repleta de bençãos e você faça bons amigos! Muito obrigada pela visita! Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tetê... eu não conhecia esse seu blog abençoado! Vi no DivulgaBlogs... Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Adicionei esse Manancial nos meus favoritos!