terça-feira, 28 de julho de 2009

O Grande General

Ainda que um exército se acampe contra mim,
o meu coração não temerá;
ainda que a guerra se levante contra mim,
conservarei a minha confiança.
Salmos 27:3
Y
A nossa vida é constituída de muitas batalhas. Algumas suaves, outras ferozes, mas para atingir nossos propósitos e realizar os nossos sonhos temos que conquistá-las uma a uma, com a garra e a determinação próprias dos grandes vencedores.
O Grande General, Jesus Cristo, tem selecionado soldados para fazerem parte de Seu exército que luta contra o pecado. Ele busca homens e mulheres valentes, em quem possa confiar plenamente, que não vivem se queixando de qualquer provação, que estão sempre prontos a fazer a vontade de Seu Senhor.
Y
Será que ao olhar para nós, o Senhor dirá aos Seus anjos:
"Nestes Eu tenho certeza de que posso confiar?"
- desconheço o autor -

Um comentário:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!