sábado, 25 de julho de 2009

Proteção e fortaleza

Quem vive protegido pelo Grande Deus, guardado pelo Deus Todo-Poderoso, pode dizer ao Senhor:
Tu és a minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti.
Sim, Ele te salvará das armadilhas e das doenças mortais. Ele te protegerá debaixo das suas asas, e lá estarás em segurança. A sua fidelidade te protegerá como um escudo. Não terás medo da escuridão, nem da violência que acontece durante o dia. Não ficarás assustado com a doença que se espalha nas trevas nem com a destruição que acontece ao meio-dia...
Pois assim diz o Senhor sobre ti:
Ele se entregou a mim de todo o coração, por isso Eu o salvarei! Ele Me conhece pessoalmente e por isso Eu o colocarei num lugar alto e seguro. Ele Me pedirá ajuda e Eu responderei. Quando estiver em dificuldades, Eu estarei a seu lado, resolverei seus problemas e lhe darei uma posição de honra. Darei a ele uma vida longa e feliz, e a minha salvação.
Salmo 91
- desconheço o autor -

Nenhum comentário: