domingo, 2 de agosto de 2009

Deus nos escolheu

Quem nunca cometeu erros em sua vida? Quem nunca se sentiu profundamente diminuído depois de ter falhado? É nessas horas que precisamos de uma palavra de ânimo. Em vez disso, normalmente, somos questionados pelos outros.
Y
Deus nos escolheu antes da criação do mundo. Deus não nos quer ver sofrendo por causa das nossas limitações e dos erros que a toda hora cometemos, mas quer aproximar-se de nós e dizer com carinho, que não obstante nossa imperfeição, ele nos escolheu e nada pode separar-nos da sua amizade.
Deus
quer cativar-nos em nossas crises e convidar-nos para confiar nele e assumir com coragem a nossa vida, para no futuro tomar decisões certas.
Quando você se sentir diminuído por causa de uma falta cometida, escute a palavra carinhosa de Deus. Confie nele e vá em frente, envolto em seu amor.
- desconheço o autor -
Y
Senhor, consola todos que estão sofrendo
por causa de erros cometidos e dá
que descubram a tua amizade.
Amém!

3 comentários:

Semeando disse...

Que lindo texto, amiga!
esse seu cantinho tb é uma bênção.
depois pega o meu selinho para este tb.
um beijinho e fique com Deus.

Tal disse...

Não entendo quem diz que naum precisa de Deus. Necessito de Deus para viver...eu naum imagino a minha vida sem a paz do meu Senhor.
Gostei do seu blog.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!