domingo, 6 de setembro de 2009

Liberte-se

O inimigo arma laços, para prender seus sentimentos, cria situações a sua volta, para tentar te prender, é preciso escapar.
O que é um laço de alma?
Dificuldade de perdoar, ressentimento, amargura, revolta, sentimento de vingança, medo, insegurança, ciúme, inveja... Esses sentimentos se tornam o carrasco, de quem cai nas suas garras. Você precisa descansar , sua alma precisa de repouso, mas enquanto ela estiver na prisão, não terá sossego.
O que fazer então?
Escapar do laço, que o inimigo armou envolvendo seus sentimentos. Livrar se da prisão e liberar as pessoas, que te mantêm presa, por causa de fatos ocorridos. Quem sabe esse é o motivo da sua aflição, da depressão. Peça ao Espírito Santo, que te revele, se a sua alma, está na prisão e fuja desse cativeiro.
Y
Senhor, eu te peço,
revela-me, traz a luz a minha mente, se minha alma,
está presa em algum laço. Quero ser livre, por isso,
te peço, mostra me, de que tipo de sentimentos,
eu devo escapar. Revela se há alguém que eu preciso liberar,
pois quero escapar de qualquer laço,
que queira me prender.
Amém!
- Janethi Menezes -

2 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!