domingo, 20 de setembro de 2009

Verdadeira sabedoria

Temos muitas dificuldades nos relacionamentos por causa do foco errado do nosso dia a dia. Damos valor demais à sabedoria humana, que facciona e gera intrigas e inveja, quando a verdadeira sabedoria é a que promove a paz, não visa o benefício próprio e sim do Corpo de Cristo.
A verdadeira sabedoria é sagrada , celestial, moderada, gentil e plena de misericórdia. Ela gera bons frutos: piedade, amor, compreensão, paz e equilíbrio nos relacionamentos, atitudes imparciais, sem falsidade, sem hipocrisia. Uma sabedoria que tem fruto de justiça o qual se semeia em paz para aqueles que promovem a paz. É a sabedoria que busca os fracos e compartilha com eles a sabedoria que vem do alto, que é rica em compaixão e misericórdia.
- Alcindo Almeida -

2 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!