quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vida de Santidade

Ira, raiva, maldade, maledicência e palavras obscenas... esta é uma questão muito problemática no meio cristão. Somos pessoas cujo coração possui uma maldade interna. A nossa estrutura interna é envolvida pelos traços do pecado.
Do nosso coração saem a ira, a raiva, a maldade, a maledicência e as palavras obscenas. Nosso coração é enganoso, corrupto e insensível quanto aos preceitos de Deus.
Temos que pedir para o Senhor que esquadrinhe o nosso coração, nos ajude a viver uma vida de santidade e nos oriente a realizarmos as mudanças em nós!
- Alcindo Almeida -
Y
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração,
prova-me e conhece os meus pensamentos.
E vê se há algum caminho mau, e
guia-me pelo caminho eterno.
Salmo 139:23 e 24

Nenhum comentário: