segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Confiança plena

Jesus foi a festa de casamento de amigos seus em Caná da Galiléia.
No meio da festa o vinho acabou. Jesus agiu. Ordenou que enchessem as talhas de pedra com água e ordena aos serventes: “Tirai agora e levai ai mestre-sala”. (Jo.2:8) Quando este recebe e prova a água transformada em vinho, chama o noivo e diz: “Todos costumam pôr primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente, servem o inferior; tu, porém, guardaste o bom vinho até agora”. (Jo.2:10)
Y
A transformação da água em vinho foi o primeiro milagre de Jesus registrado na Bíblia. Através desse e dos demais, Ele demonstrou ser o Messias Prometido, o Filho de Deus, e a sua glória foi manifestada.
Y
Como é consolador saber que Jesus, em quem cremos como nosso Salvador, ainda hoje continua ao nosso lado, sempre pronto a nos abençoar e ajudar. Por isso, continuemos confiantes a orar pedindo a Deus que nos abençoe, concedendo-nos o que Ele julga sejam para o nosso bem e que redundem em sua honra e glória.
- Iracy Dourado Hoffmann -

Um comentário:

7e7ei@ disse...

Tetê: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!