sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Deus: protetor e guia

A astrologia tem grandes espaços nos meios de comunicação. Milhares de pessoas consultam o horóscopo a cada dia. Uns o fazem por curiosidade, outros por ignorância ou brincadeira. Mas o fato é que muitos confiam cegamente nos horóscopos e fazem a sua vida e os seus negócios dependerem dessas prescrições.
Deus criou os astros, como o sol, por exemplo, para iluminarem a terra. É infeliz a idéia de trocar a confiança em Deus pela confiança nos astros que Deus criou. Podemos contemplar os astros para nos inspirar no louvor a Deus, e não na esperança de sermos beneficiados pela influência de forças que eles supostamente têm.
Não são os astros, mas é Deus quem nos guarda, protege e defende de todo o mal. Por isso busquemos orientação tão somente na Palavra de Deus que nos anuncia que Jesus é o Senhor e Salvador.
Y
Os dias que me deste para viver
foram todos escritos no teu livro
quando ainda nenhum deles existia.
Sl 139.16
Y
Senhor, Deus do céu e da terra, o meu socorro vem de ti, que fizeste o céu e a terra. Esteja sempre ao meu lado, ó Deus. Amém!

2 comentários:

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!