sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Falsos profetas

Jesus, quando esteve aqui na terra, além de anunciar o seu evangelho, também fez uma série de milagres para que o povo de fato acreditasse que Ele era o Messias prometido.
Embora muitos ficassem admirados com seus sinais, havia também pessoas que zombavam e atacavam Jesus com injúrias. Ainda hoje, a pessoa e a obra de Jesus continuam sendo atacadas. Volta e meia lemos ou ouvimos afirmações de que Jesus não é Deus, que Ele é um mito.
A verdade é que Cristo mesmo chamou a atenção de seus seguidores para o fato de que viriam falsos profetas, ensinando coisas erradas a seu respeito.
Y
Que cada um de nós, cristãos, continue a ler a Bíblia, meditando em sua palavra, para permanecer fiel a Cristo e ao seu ensinamento que é a verdade ontem, hoje e para todo o sempre.
- Iracy Dourado Hoffmann -

2 comentários:

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!