sábado, 24 de outubro de 2009

Fidelidade

Para Jesus, ou dizemos sim e O servimos, ou dizemos não à salvação. Não existe outra alternativa. Ou somos fiéis ou infiéis. Em questão de fé, não há como ficar em cima do muro.
A verdadeira fé nos ensina a sermos honestos, sinceros, verdadeiros nas nossas decisões. Mas, se pensarmos bem, em nossa vida sempre encontramos um jeitinho para fazer as coisas, procuramos alternativas que nos satisfaçam mesmo em detrimento ao bem de nosso próximo.
Para Jesus não há meio termo, não podemos usar de jeitinhos... ou somos seus filhos amados, fiéis, sinceros, ou ficamos longe dEle.
Y
A opção por Cristo nos leva a caminhos estreitos. Encontramos dificuldades, perdas sacrifícios de alguns interesses, inimigos gratuitos, porém a nossa fé em Cristo não deve se abalar, pois também teremos a alegria de servir ao nosso Pai amado.
Cristo veio nos libertar de todo o mal para vivermos em liberdade e agirmos com a nossa consciência em favor do próximo. Que esse agir possa agradar ao nosso Deus, apesar das nossas falhas no cotidiano.
- Egon Martim Seibert -

Nenhum comentário: